SINROCHAS
MG
Conheça as Políticas de
Reembolso, Entrega e Devoluções e Trocas
DEVOLUÇÕES e REEMBOLSOS
1 - DEVOLUÇÕES EM CASO DE NÃO HAVER CURSOS OU EVENTOS POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR/INFORTÚNIOS
Quando não ocorrer o evento ou curso para o qual você se inscreveu por causa de infortúnios, o valor será devolvido seguindo os critérios:
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1. INTEGRAL SEM DESCONTOS: para aqueles que efetuaram o pagamento presencialmente e ESPÉCIE. (Dinheiro)
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2. DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO DO VALOR PAGO POR BOLETO: para aqueles que efetuaram o pagamento em boleto será descontado o custo do boleto no valor a ser devolvido. Em caso de parcelamento em boletos, será descontado o valor conforme a soma dos boletos gerados para pagamento.
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3. DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO DO VALOR PAGO POR CARTÃO DE CRÉDITO: para aqueles que efetuaram o pagamento CARTÃO DE CRÉDITO serão descontadas as taxas do cartão de crédito no valor a ser devolvido.
2 - DEVOLUÇÕES EM CASO DE DESISTÊNCIA POR PARTE DO ALUNO/PARTICIPANTE
Quando o inscrito EM CURSOS E EVENTOS EM GERAL desistir de participar até 72h antes da ocorrência do evento e/ou curso, o valor será devolvido conforme os critérios abaixo:
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1. INTEGRAL SEM DESCONTOS: para aqueles que efetuaram o pagamento em dinheiro, presencialmente.
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2. DEVOLUÇÃO/ REEMBOLSO DO VALOR PAGO POR BOLETO: para aqueles que efetuaram o pagamento em boleto será descontado o custo do boleto no valor a ser devolvido. Em caso de parcelamento em boletos, será descontado o valor conforme a soma dos boletos gerados para pagamento.
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3. DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO DO VALOR PAGO POR CARTÃO DE CRÉDITO: para aqueles que efetuaram o pagamento CARTÃO DE CRÉDITO serão descontadas as taxas do cartão de crédito no valor a ser devolvido.
IMPORTANTE: A DESISTÊNCIA deverá ser comunicada por escrito por meio impresso ou eletrônico. Deverá o inscrito ter a CONFIRMAÇÃO de que o documento foi recebido pelo destinatário para que seja válido o seu comunicado de desistência e pedido de reembolso.
DESISTÊNCIA POR PARTE DO ALUNO/PARTICIPANTE - 71h59 ANTES DO EVENTO/CURSO
Quando o inscrito desistir do curso/evento faltando já estando à menos de 72h da ocorrência do evento, o valor não será devolvido EM NENHUMA HIPÓTESE.
NÃO OCORRÊNCIA DE CURSO/EVENTO POR FALTA DA QUANTIDADE MÍNIMA DE PARTICIPANTES
Quando não ocorrer o evento por falta de inscrições suficientes para a viabilidade da ação, será realizada a devolução do valor integral aos inscritos sem nenhum débito de taxas ou encargos.
POLÍTICAS DE ENTREGA
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QUANDO a ação for ON-LINE/VIRTUAL/DIGITAL, a ação é oferecida a todos aqueles que tiverem interesse, em qualquer lugar do mundo, observado que ocorrerão sempre em língua portuguesa, sem tradução.
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QUANDO a ação for PRESENCIAL, estará restrita aos residentes em Minas Gerais.
Sobre o envio
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Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.
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Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento pedindo o cumprimento de quaisquer outros requisitos faltantes no momento da aquisição do produto (CURSOS/EVENTOS).
Prazo de Entrega/Realização
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Os cursos e eventos ocorrerão dentro das datas/períodos descritos em cada ação e caso não ocorram, serão realizados os reembolsos conforme descrito na Política de Devoluções e Reembolsos.
Sobre a Entrega/Realização
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Os cursos e eventos ocorrerão nas datas, locais e horários informados, exceto se por motivo de força maior for impedido. Neste caso, serão realizados os reembolsos conforme descrito na Política de Devoluções e Reembolsos.
TROCAS
Só poderão ser efetuadas trocas em caso de haver outro produto equivalente no mesmo valor e condições de execução, dentro do período de 30 dias da data da solicitação da troca, ou seja: que possuam o mesmo valor de investimento, a mesma forma (virtual ou presencial) e que ocorram no dentro do período de até 30 dias a contar da data em que a notificação da necessidade de troca foi informada.
OUTRAS condições para TROCA:
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A notificação da necessidade da troca se dará por escrito através de e-mail enviado para sinrochas@fiemg.com.br
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Em caso de haver custo com deslocamento, ou frete, em caso de troca, ele é EXCLUSIVAMENTE do cliente.
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Não tem o Sinrochas-MG nenhuma obrigação de adquirir ou realizar outro produto/evento/curso que seja equivalente dentro do prazo para troca.