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SINROCHAS
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Reembolso, Entrega e Devoluções e Trocas

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DEVOLUÇÕES e REEMBOLSOS

1 - DEVOLUÇÕES EM CASO DE NÃO HAVER CURSOS OU EVENTOS POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR/INFORTÚNIOS

 

Quando não ocorrer o evento ou curso para o qual você se inscreveu por causa de infortúnios, o valor será devolvido seguindo os critérios:  

  • 1. INTEGRAL SEM DESCONTOS: para aqueles que efetuaram o pagamento presencialmente e ESPÉCIE. (Dinheiro)

  • 2. DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO DO VALOR PAGO POR BOLETO: para aqueles que efetuaram o pagamento em boleto será descontado o custo do boleto no valor a ser devolvido. Em caso de parcelamento em boletos, será descontado o valor conforme a soma dos boletos gerados para pagamento.

  • 3. DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO DO VALOR PAGO POR CARTÃO DE CRÉDITO: para aqueles que efetuaram o pagamento CARTÃO DE CRÉDITO serão descontadas as taxas do cartão de crédito no valor a ser devolvido.  

2 - DEVOLUÇÕES EM CASO DE DESISTÊNCIA POR PARTE DO ALUNO/PARTICIPANTE

Quando o inscrito EM CURSOS E EVENTOS EM GERAL desistir de participar até 72h antes da ocorrência do evento e/ou curso, o valor será devolvido conforme os critérios abaixo:

  • 1. INTEGRAL SEM DESCONTOS: para aqueles que efetuaram o pagamento em dinheiro, presencialmente.

  • 2. DEVOLUÇÃO/ REEMBOLSO DO VALOR PAGO POR BOLETO: para aqueles que efetuaram o pagamento em boleto será descontado o custo do boleto no valor a ser devolvido. Em caso de parcelamento em boletos, será descontado o valor conforme a soma dos boletos gerados para pagamento.

  • 3. DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO DO VALOR PAGO POR CARTÃO DE CRÉDITO: para aqueles que efetuaram o pagamento CARTÃO DE CRÉDITO serão descontadas as taxas do cartão de crédito no valor a ser devolvido.

IMPORTANTE: A DESISTÊNCIA deverá ser comunicada por escrito por meio impresso ou eletrônico. Deverá o inscrito ter a CONFIRMAÇÃO de que o documento foi recebido pelo destinatário para que seja válido o seu comunicado de desistência e pedido de reembolso.  

 

DESISTÊNCIA POR PARTE DO ALUNO/PARTICIPANTE -  71h59 ANTES DO EVENTO/CURSO

Quando o inscrito desistir do curso/evento faltando já estando à menos de 72h da ocorrência do evento,  o valor não será devolvido EM NENHUMA HIPÓTESE.

 

NÃO OCORRÊNCIA DE CURSO/EVENTO POR FALTA DA QUANTIDADE MÍNIMA DE PARTICIPANTES

Quando não ocorrer o evento por falta de inscrições suficientes para a viabilidade da ação, será realizada a devolução do valor integral aos inscritos sem nenhum débito de taxas ou encargos.

POLÍTICAS DE ENTREGA

  • QUANDO a ação for ON-LINE/VIRTUAL/DIGITAL, a ação é oferecida a todos aqueles que tiverem interesse, em qualquer lugar do mundo, observado que ocorrerão sempre em língua portuguesa, sem tradução.

  • QUANDO a ação for PRESENCIAL, estará restrita aos residentes em Minas Gerais.

 

 

Sobre o envio

 

  1. Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.

  2. Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento pedindo o cumprimento de quaisquer outros requisitos faltantes no momento da aquisição do produto (CURSOS/EVENTOS).

​​Prazo de Entrega/Realização

  1. Os cursos e eventos ocorrerão dentro das datas/períodos descritos em cada ação e caso não ocorram, serão realizados os reembolsos conforme descrito na Política de Devoluções e Reembolsos.

Sobre a Entrega/Realização

  1. Os cursos e eventos ocorrerão nas datas, locais e horários informados, exceto se por motivo de força maior for impedido. Neste caso, serão realizados os reembolsos conforme descrito na Política de Devoluções e Reembolsos.

TROCAS

Só poderão ser efetuadas trocas em caso de haver outro produto equivalente no mesmo valor e condições de execução, dentro do período de 30 dias da data da solicitação da troca, ou seja: que possuam o mesmo valor de investimento, a mesma forma (virtual ou presencial) e que ocorram no dentro do período de até 30 dias a contar da data em que a notificação da necessidade de troca foi informada. 

OUTRAS condições para TROCA: 

  1. A notificação da necessidade da troca se dará por escrito através de e-mail enviado para sinrochas@fiemg.com.br

  2. Em caso de haver custo com deslocamento, ou frete, em caso de troca, ele é EXCLUSIVAMENTE do cliente. 

  3. Não tem o Sinrochas-MG nenhuma  obrigação de adquirir ou realizar outro produto/evento/curso que seja equivalente dentro do prazo para troca. 

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